20 de mar. de 2008

MSN Pictures Displayer 4.5.5.6 (Português) mpd


MSN Pictures Displayer é uma ferramenta simples que irá mostrar seu avatar do Windows Live Messenger em forma de uma espécie de slideshow, com suas fotos preferidas. O programa trabalha com imagens em BMP, JPG, GIF e PNG.
Com ele, você não precisa ficar mudando sua imagem de exibição constantemente, é só escolher as que você mais gosta e o programa faz tudo sozinho!

Imagens sempre renovadas:
Enquanto você conversar com seus amigos, suas imagens vão aparecer como numa apresentação de slides, mudando em intervalos de tempo que variam desde 5 segundos até quantos minutos ou horas que você quiser!
Depois de selecionar suas fotos favoritas, você cria uma lista das que vão aparecer e pode salvá-la no seu computador, para não precisar escolher todas de novo no caso um acidente e ainda, compartilhá-la com seus amigos. Cada foto aparece para todos os seus contatos, mesmo que algum deles não tenha MSN Pictures Displayer instalado em seu computador.

Configurações para todos os gostos
Você ainda pode escolher a imagem de fundo do programa e com quais status (conectado, ausente, ocupado etc.) a apresentação vai estar habilitada, podendo desabilitá-la a qualquer momento. E mais, em cada foto você pode inserir um comentário diferente, para mudar também sua mensagem pessoal!
Além de possuir tradução para o português, o programa possui compatibilidade tanto com o MSN Messenger, quanto com o Windows Live Menssenger, é só escolher e começar a usar.

É bom saber que o programa guarda apenas thumbnails (miniaturas) das imagens, por isso não apague os arquivos originais do seu computador se não quiser perdê-los!



0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios